Mas que droga de cabeça!

Programação, Religião, Política, Música, Futebol, Psicologia, Tecnologia, e outros pitacos leigos.

Acho que é mais do que hora de me apresentar. 

Inicialmente, não sabia muito bem como funcionava esse lance de blog, ou se ao menos ia funcionaria pra mim. Não me entenda mal, trabalho com informática faz séculos(em termos da área, séculos é quando passa de 10 anos. Mais de 20 anos já chamo de "Eras"), mas sempre li diariamente blogs, portais, dentre outras coisas que só a grande rede proporciona. Sempre gostei de ler e escrever, mas não imaginava como provedor de conteúdo, dentre os tantos que fazem isso. 

Além disso, não sabia que, se fizesse um blog um dia, seria sobre tecnologia, com o que trabalho e curto, religião/mitologia/psicologia/filosofia, coisas que me fascinam, Futebol, meu "soma", Política, algo que aprendi a levar a sério. Então, resolvi misturar tudo e ver no que dá. Inicialmente, de forma anônima. Agora, de forma bastante pessoal. Resolvi fazer esse site, um espelho do que penso, seja de acordo com o que você pensa, ou não. É a minha verdade.

Outra coisa que tive que levar em consideração foi o fato da atualização de conteúdo. Apesar de gostar de escrever, não tenho muito saco pra parar seja lá o que eu estou fazendo pra fazer algo que leve mais de 15 minutos por vez sem mudar de contexto. Então provavelmente meus posts vão ser rápidos, mas provavelmente freqüentes.

Então, vamos seguir adiante e ver até onde essa viagem vai nos levar.

------------------------------
Sérgio Cavalcante

2 comentários:

bacana bacana bacana.

mais um cara inteligente pra gente ler.

sair desse mundinho dos formadores autorizados de opinião, e a gente mesmo influenciar um na opinião do outro.

continue escrevendo.

escreva sempre.

escreva mais.

a gente não pode parar.

escrever é muito bom.

escrever relaxa.

parabéns.

cJc

Valeu Mr. Chase. Sem a sua pressão, não sei se sairia do zero :D

Postar um comentário

Google Reader