Mas que droga de cabeça!

Programação, Religião, Política, Música, Futebol, Psicologia, Tecnologia, e outros pitacos leigos.

Bom, quem já leu esse blog, já sabe que sou fumante faz um tempaço e me viu até reclamar da maldita lei anti-tabagista que me fodeu a vida.

Passado o tempo, não to mais putinho, e resolvi parar de fumar. Marquei data e tudo.

Então, como não gosto de sofrer à toa, resolvi não dar uma de "vou testar minha força de vontade pra provar que sou foda", até porque pra vícios eu sou um fraco, comprei inicialmente pastilhas e adesivos de marca conhecida do mercado.

Pra não parar de uma vez, ontem comecei com as pastilhas, por dica do farmacêutico, que alegou que, de início, o adesivo não faria nem cócegas. Putaquiospariu, que porcaria. Além de ser ruim pra cacete, ainda me deu náusea, dor de cabeça, etc. Resolvi que não ia mais usar essa bosta. De noite, comprei o adesivo e fumei, o que batizei de meu último cigarro como fumante. Mas até que as pastilhas deram certo. Esse último cigarro foi o sétimo do dia, e eu costumava fumar 20. Ia escrever no blog isso nesse mesmo dia, mas fiquei com medo de arregar.

Acordado o dia, consegui resistir ao "cigarro do acordar", tomei banho, e coloquei o adesivo. O Farmacêutico estava errado. o adesivo faz cócegas sim, até porque a anta aqui colocou na barriga :D. Bom, são 16:00 da tarde e ainda não fumei, e não lembro a última vez em que isso aconteceu sem eu estar de ressaca do dia anterior.

Deu vontade? Porra e como. E aqui vai o motivo deste post: Aprendam coleguinhas, não comecem a fumar. É bom pra porra, relaxante e tudo. Para não é só eliminar a necessidade física, é retirar um prazer.

Bom, minha meta é realmente parar com esse hábito, mas já prevejo algumas coisas no caminho. As piores são.

1 - Passo o dia tomando café.
2 - Bebo pra porra.
3 - Jogo do Supremo São Paulo, na Libertadores, contra o Cruzeiro.
4 - Mulher de mau humor -> Porrada.

Se Quinta-Feira eu escrever aqui que consegui passar por tudo isso, chapéu, terei um ex-fumante. E vou ter que encontrar alguma coisa bacana pra substituir o cigarro antes que eu vire uma porca gorda. Wish me luck.


------------------------------
Sérgio Cavalcante

2 comentários:

Do or do not...

teste

Postar um comentário